Bem-vindo ao sossego.

A Casa do Meio

Totalmente restaurada em 2006, aliando a sua traça Alentejana original ao conforto dos tempos modernos, é o local ideal para um fim de semana de fuga à cidade ou para umas férias no campo.

As Instalações

A Casa do Meio é composta por duas habitações, em dois pisos independentes. O piso de cima tem três quartos duplos (um deles com casa de banho privativa) e o piso de baixo tem dois quartos duplos com casa de banho privativa. Cada piso tem uma sala com lareira tradicional e salamandra, e uma cozinha moderna completamente equipada.

A Envolvente

Graças à polivalência da zona, com inúmeros interesses culturais e a possibilidade de praticar variados desportos, a estadia na Casa do Meio será com certeza do agrado de toda a família.

Próxima do mais importante dos relevos alentejanos (a Serra de São Mamede) a paisagem envolvente apresenta notáveis granitos e cristas quartzíticas, uma avifauna riquíssima, e uma interessante conjunção de vegetação tipicamente mediterrânica (com sobreiros, azinheiras, oliveiras) e vegetação de zonas mais setentrionais (carvalhais e castinçais).

Reserve, desde 50€

Reserve, desde 50€

Situada em pleno Parque Natural da Serra de S. Mamede, a Casa do Meio está à vossa espera.

Reserve já!